Governo do Rio de Janeiro Fundação Saúde Botão Menu

Diretoria de Planejamento e Gestão realiza reunião para exposição de cronograma de ações

29/12/2020

A Diretoria de Planejamento e Gestão (DPG) no âmbito das atividades relacionadas ao Planejamento Estratégico e da Qualidade, realizou, no dia 9 de dezembro, uma reunião com assessores de planejamento e diretorias de unidades sob gestão avançada, para exposição do cronograma de ações que serão desenvolvidas nas unidades no ano de 2021.

As unidades deverão estruturar seus processos normativos, elaborar e/ou realinhar o Planejamento Estratégico e desenvolver ações de controle das pesquisas de satisfação ainda no 1º trimestre de 2021. Para o próximo ano, espera-se que as abordagens aconteçam de forma colaborativas juntamente com equipe multidisciplinar, resultando em maior eficácia no controle dos processos, práticas assistenciais seguras e satisfação dos usuários do Serviço Único de Saúde.

O assessor de planejamento da DPG, João Marques, fala da importância desta iniciativa para as unidades geridas pela Fundação Saúde. ‘’Planejar é a melhor maneira de organizar os métodos de trabalho juntamente com as unidades. Estamos empenhados em estabelecer um relacionamento mais próximo com as nossas unidades, essa é uma das metas para 2021’’, explica.

©2018 Fundação Saúde - Secretaria de Estado de Saúde
R. Barão de Itapagipe, 225, Rio Comprido - Rio de Janeiro - RJ - 20261-005
Horário de atendimento: Sede - 8h às 17h Telefone: (21) 2334-5010 / Recursos Humanos - 8h às 15h