Governo do Rio de Janeiro Fundação Saúde Botão Menu

Fundação Saúde amplia serviço da Ouvidoria

14/06/2013

Com o objetivo de interligar as ouvidorias de unidades hospitalares geridas pela Fundação Saúde, a Ouvidoria Geral da entidade ampliou o trabalho que vinha sendo feito até então para que as informações colhidas possam contribuir para a melhoria dos serviços prestados. As ouvidorias do Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro (IECAC), do Instituto Estadual de Diabetes e Endocrinologia (IEDE) e do Hemorio são as primeiras a fazerem parte da rede.

“Reunir informações será fundamental para estabelecermos ações que visam à melhoria dos serviços prestados. Além de atender ao público externo, também iremos receber manifestações do público interno, especialmente, dos próprios colaboradores da Fundação Saúde. Isso representa uma administração participativa, obtendo percepções de quem faz parte da entidade, sejam elas negativas ou positivas”, afirma a ouvidora, Ana Lúcia.

A Ouvidoria Geral da Fundação Saúde pode ser contatada pelo email ouvidoria@fundacaosaude.rj.gov.br ou por carta destinada à sede da entidade, que fica na Praça Pio X, 55, 10° andar, Candelária. Válido ressaltar que o cidadão também pode comparecer pessoalmente na ouvidoria das próprias unidades hospitalares ou então por intermédio da Ouvidoria Geral da Secretaria de Estado de Saúde no telefone 0800 025 55 25.

©2018 Fundação Saúde - Secretaria de Estado de Saúde
R. Barão de Itapagipe, 225, Rio Comprido - Rio de Janeiro - RJ - 20261-005
Horário de atendimento: Sede - 8h às 17h Telefone: (21) 2334-5010 / Recursos Humanos - 8h às 15h