Governo do Rio de Janeiro Fundação Saúde Botão Menu

Comunicação da Fundação Saúde recebe reconhecimento da DPG

13/05/2021

Em março de 2021, a Diretoria de Planejamento e Gestão (DPG) iniciou uma nova trajetória para a Gestão de Processos da Sede, buscando adequar 100% dos procedimentos e mapeamento de processos da instituição até dezembro deste ano. E é com muito orgulho e satisfação, que a DPG  parabeniza o setor de Comunicação da Diretoria Executiva pelo empenho em finalizar este processo.

“Primeiramente, consolidamos todas as atribuições e demandas do nosso setor e definimos todas as etapas para a execução dessas tarefas. Em seguida, nos reunimos com a Michelle, do setor de normatização, para tirar dúvidas e pontuar algumas questões. Parece algo difícil, mas em pouco tempo conseguimos atualizar este documento tão importante. Para a nossa equipe é uma sensação de missão cumprida”, relatou Beatriz Oliveira, assessora de comunicação.

A DPG reafirma a importância do atendimento aos Requisitos de Boas Práticas para Funcionamento de Serviços de Saúde (RDC-63) e aproveita a oportunidade para se colocar à disposição para ajudar a todos no alcance dessa meta em seus respectivos setores.

Seja o próximo a registrar sua experiência!

Vamos juntos!

Equipe – Gerência de Escritório de processos e projetos

 WhatsApp Image 2021-05-13 at 11.15.54 (1)

©2018 Fundação Saúde - Secretaria de Estado de Saúde
R. Barão de Itapagipe, 225, Rio Comprido - Rio de Janeiro - RJ - 20261-005
Horário de atendimento: Sede - 8h às 17h Telefone: (21) 2334-5010 / Recursos Humanos - 8h às 15h